Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Olá meninas! Tenho a certeza absoluta que todas nós já tivemos esta má experiência pelo menos uma vez... Não sabem do que é que estou a falar? Não me digam que nunca vos aconteceu irem às compras e terem de vestir, por exemplo, umas calças ou um vestido um número acima! A mim já, uma ou duas vezes. Eu sei que é MUITO desagradável, mas têm de perceber que o número depende de muitas coisas... Vou deixar-vos aqui umas dicas e as razões pelas quais, por vezes, isto acontece. Espero que ajude!

 

Tumblr_lrnj4xrixc1qh7a1to1_500_large

 

1º ponto:Os números variam sempre de loja para loja! Como sabem os tamanhos têm a tendência de variar um pouco, por isso é perfeitamente normal que vistam, em algumas lojas, um número acima ou abaixo.

 

2º ponto: O tamanho também pode variar graças ao tipo de tecido. Existem alguns que são muito elásticos, outro que nem "vêem" a elasticidade, outros que são para ficar bem justos ao corpo...

 

3º ponto: Existem algumas peças que nos favorecem se forem um pouco mais largas. Por isso se te aperceberes de que o tamanho acima te fica melhor não entres em paranóia.

 

4ºponto: É normal que se estiveres em crescimento o número vá aumentando.  É claro que não é dum dia para o outro,  vai-se alterando gradualmente. Se por algum motivo achares que estás acima do peso, podes calcular o teu IMC ( Índice de Massa Corporal) aqui, no nosso blog. Eu até vos posso dizer o meu. Peso 51kg, meço 1.61m e o meu IMC é de 19.68. Visto o 36. O importante é sentires-te bem contigo mesma! Se te der mais de 25, quer dizer que estás acima do peso, por isso aconselhava-te a ires ao teu médico de família e ele vai ajudar-te. Não te ponhas a fazer "dietas malucas"! 

 

Tumblr_lr0bvfocvf1r0txvao1_500_large

Abt+online+store+bippityboppityboo.tumblr_large

Tumblr_li2ikfqosz1qg5qulo1_500_large


Beijinhos,

Xana*

Publicado às 12:45



O Blog

foto do autor


Olá giras! Criámos este blog porque para além de amarmos moda, queremos partilhar com as nossas queridas seguidoras as últimas tendências e novidades. Faremos posts regularmente, portanto esperemos que gostem e dêem a vossa opinião! Por fim, existe apenas uma coisa que nunca devem esquecer: “A moda sai de moda, o estilo jamais.” – Coco Chanel

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D